Equipe


A pesquisa que trata esse blog é conduzida por RodrigoBotelho-Francisco, doutorando em Ciências da Comunicação na ECA/USP e integrante do Observatório da Cultura Digital da Escola do Futuro. O estudo trata-se da tese que está sendo apresentada pelo pesquisador ao Programa dePós-Graduação em Ciências da Comunicação, sob orientação da Prof.ª Dr.ªBrasilina Passarelli, da ECA/USP.

Parte dos estudos envolvidos nesta pesquisa também estão sendo desenvolvidos na Universidade de Aveiro, em Portugal, no Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação (Cetac.Media) e no Programa Doutoral em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais (ICPD), onde o responsável pela pesquisa realiza estágio doutoral com financiamento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – Processo 12872/12-1 - , sob co-orientação do Prof. Dr. Óscar Mealha, do Departamento de Comunicaçãoe Arte da UA.

Outras pessoas também colaboram com a realização desta pesquisa. Elas fazem parte do Observatório da Cultura Digital, da Escola do Futuro e do Programa AcessaSP, em particular, Drica Guzzi, Luciana Keiko, Cláudia Pires e Luciane Albuquerque.



Brasilina Passarelli, Rodrigo Botelho-Francisco e Óscar Mealha

Nenhum comentário:

Postar um comentário